Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Desportista de Jucuruçu brilha na Europa "me sinto vencedor" estou muito feliz

 


Olá gente, sou Cleriston Mota, tenho 34 anos de idade e com muito orgulho Brasileiro e melhor ainda sou Baiano da querida cidade de Jucuruçu,  minha caminhada aqui desde quando cheguei não tem sido fácil, moro no Norte do país já próximo a Espanha. 

É muito frio, quando cheguei não aguentava nem sair pré treinar, fiquei mais de três meses parado sem poder me exercitar, até me acostumar. 

Daí aos poucos vim pegando o ritmo, voltei com força total já focado pra essas duas competições, esse campeonato de Santarém que fiquei na terceira colocação e o próximo que está vindo. 

Meu próximo desafio será no Campeonato Nacional na Capital Lisboa no Cassino Estoril, é um Campeonato de alto nível, estou focado e quero nesses 20 dias até chegar ao Nacional, quero chegar com um físico ainda mais competitivo que esse do último domingo ontem dia 13/11/2022.

 

Nunca em meus melhores sonhos imaginaria que um Jucuruçuense filho de Joaquim Mota (Nego Mota) e Dona Arlinda competiria nesse esporte hoje na Europa.

 

Deus é fiel e bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom. Vamos juntos, vamos por mais, e que Deus nos abençoe!

Matéria relacionada:

JUCURUÇU: Cleriston Mota é o Top 5 na IFBBES 2021 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.