Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 19 de novembro de 2022

Prado - Jovem vai ao médico com dores nas costas e descobre estar em trabalho de parto

 

Jovem vai ao médico com dores nas costas e descobre estar grávida através de exame de raio-x na BA — Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem de 20 anos foi ao médico com dores nas costas e descobriu que estava grávida através de um exame de raio-x. O caso ocorreu na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia. 

"Eu fiquei apavorada na hora e perguntei: ‘como assim um bebê?’. Aí ele [médico] disse: ‘olha aqui a costela, o braço, ele já está encaixado, deve estar com uns seis ou sete meses’", disse. 

Neiliana Santos Pinheiro foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na quinta-feira (17), onde relatou as dores que sentia. Questionada se estava grávida, a jovem negou e foi informada de que tomaria remédio, além de fazer um raio-x. No entanto, durante a realização do exame ela teve uma surpresa: havia um bebê em sua barriga. 

"Quando fui fazer o raio-x, a moça fez primeiro do tórax e depois da barriga. Aí ela saiu praticamente correndo da sala e levou o exame para o médico. Depois ela voltou e eu perguntei se podia ir [tomar o remédio] e ela disse: ‘pode’, [mas afirmou] que ela e o médico queriam conversar comigo", comentou.

Quando chegou na sala do médico, Neiliana estranhou o fato das enfermeiras estarem no local olhando o raio-x. Nesse momento, o doutor falou: "tem um bebê aqui". Em seguida, ele orientou a jovem a deitar na cama para fazer o exame e toque, e descobriu que ela estava em trabalho de parto. 

"Ele fez o toque e disse que [o bebê] já estava saindo. Eu perguntei: ‘eu vou parir?’. Fiquei com vontade de chorar, nervosa, ansiosa. Só foi o tempo de me colocarem na ambulância. Cheguei no hospital já ganhando [o bebê] não demorou nem 10 minutos, foi muito rápido", detalhou. 

Jovem vai ao médico com dores nas costas e descobre estar grávida através de exame de raio-x na BA — Foto: Arquivo Pessoal

Apesar do susto, mãe e bebê passam bem. A recém-nascisa recebeu o nome de Jady Vitória. 

"Ela nasceu sequinha, sem líquido nenhum, por isso minha barriga não teve crescimento, também não tive enjoo. Meu peito não cresceu, não saiu leite, começou a sair agora [depois que a bebê nasceu]. Na hora que vi ela, eu fiquei muito emocionada, estou muito feliz", disse emocionada. 

Jovem vai ao médico com dores nas costas e descobre estar grávida através de exame de raio-x na BA — Foto: Arquivo Pessoal

Prado - Jovem vai ao médico com dores nas costas e descobre estar em trabalho de parto/G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.