Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 4 de dezembro de 2022

Homem de 39 anos dorme em pousada de Teixeira e amanhece morto: Polícia investiga as circunstâncias da morte


Teixeira de Freitas: Compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, na manhã deste domingo, 04 de dezembro, por volta das 11h15, o proprietário de uma Pousada, localizada na região central de Teixeira, relatando em Boletim de Ocorrência (BO) que a pessoa identificada como Leandro Nunes da Silva, de 39 anos, se  hospedou em sua pousada, no dia 03 de dezembro. 

Segundo o proprietário, o Leandro Nunes teria informado que no outro dia (04), acordaria mais tarde. No entanto, por volta das 10h00, o proprietário da pousada pediu a uma cliente para ir ao quarto onde o Leandro Nunes estava para chamá-lo para o café da manhã, e que ao chegar ao quarto, a cliente se deparou com o Leandro deitado na cama, sem sinais vitais. 

O SAMU atendeu a ocorrência, e o médico constatou o óbito. Leandro Nunes é natural da cidade de Jequié, região sudoeste da Bahia. O delegado plantonista, Manoel Andreetta, autorizou o servidor público, Milton Cândido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares. 

Nossa equipe de reportagem não teve acesso ao laudo da necropsia. A vítima é uma pessoa jovem que estava aparentemente bem (saudável) no dia anterior. O perito médico responsável pela necropsia deve ter solicitado exames complementares no sangue e órgãos da vítima para concluir o laudo necroscópico./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.