Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 7 de janeiro de 2023

Morador do Coqueiro de 82 anos morre no hospital de Jucuruçu

 


Comunicamos com pesar o falecimento do senhor (Antenor Rodrigues Chaves) conhecido por Bibite, 82 anos de idade, seu falecimento ocorreu nesta sexta-feira, (06/01/2023),  por volta das 14: h o senhor Bibite sentiu mal no distrito do Coqueiro onde ele residia - ele foi trazido para o HOSPITAL DR. PAULO SOUTO JUCURUÇU - vindo a falecer em seguida, sua causa morte infecção intestinal. 

O senhor Bibite um morador antigo e muito conhecido no Coqueiro, município de Jucuruçu, ele que era uma pessoa muito amada por toda sua família e tinha amizades por toda região, agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que seu Bibite era uma pessoa muito querida e será sempre lembrado em nosso coração com muita gratidão e saudade. 

E essa dor que ora todos sentem não é uma dor eterna… Deus é tão sábio e misericordioso que ele criou o tempo e o tempo serve para muitas coisas, inclusive para ir amenizando e diminuindo a dor. 

Não que essa pessoa será esquecida, porém a dor vai aliviando, aliviando até uma hora ela permanecer apenas nas suas lembranças, no seu pensamento, e aí essa pessoa querida vai ter apenas um nome: saudade! 

Os nossos pêsames pela sua perda. Posso imaginar o tamanho da sua dor, mas tenha força e não perca a esperança de um reencontro na eternidade. Espero que estas palavras levem um pouco de conforto e paz ao seu coração. É muito doloroso ter de dizer adeus a quem amamos, mas este é o destino final de todos nós e apenas podemos tentar aceitar. 

Quem partiu encontrou agora a paz eterna, mas não desapareceu para sempre. Pois, através de você, do seu amor e da sua saudade continuará presente. E um dia voltarão a encontrar-se na eternidade. 

O velório será na Rua direita, em sua residência, sua família não deu maiores informações sobre o sepultamento, a todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. 

Sabemos como o senhor (Bibite) era uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo. Seu Bibite era viúvo e deixa 3 filhos e vários netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.