Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Nasci pra cantar e encantar: Conheça Alisson Costa, o menino arrasta multidões com o seu carisma e o seu charme no mundo da música

Vamos conhecer um pouco da vida e história desse artista mirim "Alisson Costa o Garoto do Arrocha" que nasceu para brilhar e encher a sua família e seus fás de orgulho. 

O pequeno Alisson Costa o Garoto do Arrocha, que começou cantar quando tinha apenas dois anos de idade, é um verdadeiro sucesso nas redes sociais. O garoto natural da cidade de Itamaraju - BA, no extremo sul da Bahia, vem sendo a grande atração nas redes sociais ao surgir cantando um dos sucessos de sofrência e vários outros ritmos: a música 'Nosso amor chegou ao fim '. 

Cancela esse amor, Ce tem meu whatzapp, segundo seu pai Ozeias Lopes, Alisson Costa demonstrou interesse pela música desde criançinha. "Através do rádio televisão e vendo shows, que é ele demonstrou apreço por instrumentos. Ele é apaixonado por som. Se chegarmos nos lugares onde estiverem crianças e, ao lado, um som ligado ele esquece as crianças e vai acompanhar a música", afirmou. 

Há um bom tempo que o jucurunet vem observando o talento e desenvoltura do pequeno (Alisson Costa), pois ele se apresenta muito bem nos palcos e se interagem brilhantemente diante do público. 

Uma criança de 11 anos tocando um instrumento musical um internauta deixou a opinião dele a respeito do talento do menino Alisson: “Eu só acho que essa criança deve ser a reencarnação de algum músico, porque não é possível,” disse uma internauta. “Tem hora que Deus dá uma boa resposta e manda uma criança no nível tão alto que nem corpo de criança segura,” falou uma seguidora do jucurunet. “Tocando rápido e com poucas notas, só pode ser a reencarnação de algum integrante dos grandes artistas em vidas passadas,” ressaltou outro.

 

Então vamos ver uma entrevista com o nosso grande talento mirim 'Alisson Costa o Garoto do Arrocha'. 

Jucurunet: Nome completo - idade -R: Alysson Silva da Costa. 11 Anos

Jucurunet:Naturalidade?R: Itamaraju-Ba

Jucurunet: Quem são seus pais?R: Ozeias Lopes da Costa e Adriana Alves da Silva.

Jucurunet: Quantos irmãos você tem? R: 3

Jucurunet: Quando foi que você descobriu que levava jeito para cantar e quem lhe incentivou? R: Aos 2 anos de idade quando meu pai me deu meu primeiro instrumento, um cavaquinho. O mesmo foi meu grande incentivador.

Jucurunet: onde foi e quando foi a sua estreia no palco?R: Ressacão da Cidade baixa em Itamaraju.

Jucurunet: Você tinha quantos anos quando você cantou a primeira vez para o público? R: 5 anos

Jucurunet: Como foi encarar o público? R: foi muita felicidade cantar para as pessoas e elas gostarem

Jucurunet: Você já enfrentou muitos desafios nesse período em que você está atuando como cantor? R: Pra mim a maior dificuldade e as estradas que demorar pra ir prós shows o resto e só alegria.

Jucurunet: Você teve sempre no seu show a mistura de ritmos como o arrocha, o forró e agora junta o sertanejo. Você precisou se adaptar ou as músicas se encaixam em todos esses ritmos? R: tenho facilidade para todos os ritmos Jucurunet: Como você acha que o público recebe essa "sofrência" sua? R: O público gosta e me recebe bem.

Jucurunet: O Alisson Costa já participou de algum programa de Rádio ou TV?R: Rádio extremo sul

Jucurunet: Qual o cantor que você mais procura imitar? R: Eu admiro Ciel Rodrigues.

Jucurunet: Como surgiu a participação de Cassiane com o Alisson Costa? R: sempre quando ia treinar ela tava junto aí um dia ela participou do treino e gostou

Jucurunet: Alisson Costa está estudando? Você está em qual série R: Sim. 7° ano.

Jucurunet: O Alisson Costa ainda consegue andar na Rua sem ser reconhecido? R: Aqui na cidade sou bastante conhecido.

Jucurunet: Como é sua relação com a internet na divulgação de sua carreira? R: Por eu ser criança quem mais divulga meu trabalho na internet e meu pai.

Jucurunet: Como você enxerga sua carreira daqui pra frente?R: correr a trás e lutar pra ser reconhecido em todo Brasil

Jucurunet: Como um novo artista mirim, qual sua maior dificuldade na música? R: fazer novos trabalhos pra divulgar, por questão financeira.

Jucurunet: Quando você pensa em sucesso na música, que artista ou outro profissional lhe vem à cabeça? E o que essa pessoa tem que você mais admira? R: Pablo. Ele e um artista famoso muito estiloso e canta o mesmo estilo que gosto.

Jucurunet: Quando a dificuldade vem, em que ou quem você mais se apega, para não deixar tudo pra trás? R: em Deus e no meu pai.

Jucurunet: E essa história do arrocha valorizar a sofrência. Como é que surge essa música feita para os casais apaixonados, o público romântico? R: a sofrência e a demonstração dos sentimentos. O sofrimento e transformado em arrocha.

Jucurunet: Qual música que você mais aposta que possa ser sucesso no futuro? R: ainda não componho música mas tô chegando lá.

Jucurunet: Qual a importância de um empresário e escritório na carreira de um novo artista? R: e muito importante para aparecer muitos contratos e ser mais reconhecido.

Jucurunet: Quem é o seu empresário ?R: meu pai Ozeias Lopes, jovem letreiros e Pebinha Alves.

Jucurunet: O que é feito com o dinheiro que o Alisson Costa ganha e como ele é investido ?R: para comprar minhas coisas como roupa prós shows e recentemente comprei meu celular com o dinheiro dos shows.

Jucurunet: Geralmente o público acha que a vida de cantor é super glamorosa. Que glamour você deixou entrar na sua rotina? E o que não é nada glamoroso na vida de cantor? R: Por enquanto nenhum glamour ainda.

Jucurunet: O que te faz Feliz? R: minha família e a música.

Jucurunet: O que te deixa triste e infeliz? R: ficar longe da minha família.

Jucurunet: Qual o seu cantor predileto? R: Ciel Rodrigues

Jucurunet: Um artista que te marcou? R: Ciel Rodrigues

Jucurunet: Quais são seus cuidados com a sua voz? R: Beber bastante água natural e treinar todos os dias

Jucurunet: Qual foi a coisa mais bizarra que te aconteceu em suas apresentações? R: o um homem no bar pegou meu celular na frente de todo mundo e carregou e depois voltou e entregou.

Jucurunet: Se você não fosse cantor o que você gastaria de ser? R: técnico de informática.

Jucurunet: O que mudou na sua vida depois de se tornar cantor? R: com o dinheiro dos shows consigo ter algumas coisas que quero

Jucurunet: Quais são os planos  para o futuro? R: ser um artista famoso e ter uma boa condição financeira.

Jucurunet: Qual conselho você daria para os jovens de hoje que sonham em seguir a carreira de cantor? R: Não desistir dos seus sonhos e não desanimar pelas críticas negativas.

Jucurunet: Qual é a sua concepção de família? R: minha família e minha base.

Jucurunet: Quais os estilos de músicas que te inspiraram quando você começou a sua carreira de cantor? R: arrocha.

Jucurunet: Qual sua comida preferida? R: lasanha.

Jucurunet: Um prazer? R: cantar, e praticar alguns esportes com meus amigos.

Jucurunet: Até que ponto a união e a presença da família  te ajudaram na construção do seu sucesso profissional? R: minha família me apoia e não me deixa desistir aí fico mais seguro.

Jucurunet: Como encontrar Alisson Costa nas redes sociais? R: no Instagram @alysson_costa_oficial no Facebook Alysson Costa

Jucurunet: Qual a mensagem o querido Alisson Costa gostaria de deixar para os fãs, amigos e familiares? R: obrigada a todos por me apoiar, não conseguiria seguir sem vocês do meu lado sou grato a vocês.

O jucuru net deseja muita sorte e sucesso ao pequeno artista [Alisson Costa] agrademos também em especial o seu pai seu "Ozeias Lopes da Costa", por nos conceder esse bate papo com o seu filho. Estaremos aqui na torcida deste artista nato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.