Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 21 de janeiro de 2023

Porto Seguro: jovem é encontrada morta na mesma cratera onde foi resgatada há 18 dias


Porto Seguro: A jovem que havia sobrevivido a uma tentativa de feminicídio há 18 dias, foi encontrada morta, na tarde desta sexta-feira (20), em uma área rural de Porto Seguro. O corpo de Reisiele Costa Novais, 18 anos, foi localizado parcialmente enterrado em uma cratera de cerca de cinco metros. 

O buraco, que fica na região de Pindorama, a cerca de oito quilômetros da BR-367, é o mesmo onde ela foi achada inconsciente e com vários ferimentos, no último dia 2 de janeiro. Na ocasião, a mulher relatou para a polícia que o autor do crime foi um ex-namorado, ainda não localizado pela polícia. 

Conforme apurou a reportagem, a vítima foi sequestrada por dois homens, em sua casa no bairro Vila Valdete, no início da madrugada desta sexta (20). Conforme testemunhas, um dos bandidos estava encapuzado. Reisiele dormia quando a dupla teria invadido a residência e a levou em um carro de cor escura. 

Segundo a polícia, a jovem estava de pijama e teve pés e mãos amarrados. Ela ainda foi amordaçada com fita adesiva. Havia manchas de sangue na cabeça. O corpo foi removido pelos bombeiros. 

A causa da morte pode ter sido asfixia, mas a polícia aguarda o resultado do exame de necropsia, que será realizado no IML de Porto Seguro. 

A polícia suspeita que o ex-namorado, que havia tentado matá-la no início do ano, a levou de volta para o local da primeira tentativa, onde acabou consumando o feminicídio. O suspeito está sendo procurado. 

FUGIA DO EX-NAMORADO – Em depoimento à polícia, um familiar disse que Reisiele retornou para Porto Seguro no último dia 31 de dezembro, depois de passar três meses em Belo Horizonte (MG). 

Ela teria viajado para a capital mineira depois de ser agredida pelo ex-namorado. Dois dias depois, foi espancada e jogada na mesma cratera, onde agora foi encontrada morta./Radarnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.