Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 22 de janeiro de 2023

Criminoso troca tiros com a Polícia Militar de Itamaraju e acaba morrendo no confronto

Itamaraju: A Intervenção Policial aconteceu na tarde deste sábado, 21 de janeiro, por volta das 17h35, na Rua Espírito Santo, região central da cidade de Itamaraju. De acordo com as informações, a Polícia Militar foi informada que os três indivíduos envolvidos em um confronto com a PM na noite do dia 20 de janeiro, estariam escondidos em uma casa na Rua Espírito Santo. 

Desde ontem (20), a Polícia Militar realizava diligências para localizar os criminosos. Na ação do dia anterior, houve uma troca de tiros e os militares conseguiram recuperar um veículo com restrição de furto/roubo. Os suspeitos conseguiram fugir da ação policial. Estes criminosos também eram suspeitos de terem tentado contra a vida de um homem na manhã deste sábado, (21) por volta das 8h00. 

De posse de informações sobre a localização dos suspeitos, duas guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se deslocaram sentido ao endereço citado, e no local foi feito o cerco ao imóvel, onde a guarnição anunciou a presença da Polícia Militar. Um dos criminosos, identificado como sendo, Erivelton Santos da Silva, de 29 anos, vulgo “Colombo”, ao perceber a presença dos policiais militares, tentou empreender fuga pela parte lateral do imóvel, disparando contra a guarnição. 

A guarnição se abrigou, e ainda sob os disparos do resistente, houve revide, vindo a atingir o "Colombo", que caiu em frente à casa. Os militares apreenderam a arma, a qual foi posteriormente será apresentada para perícia. Ainda com sinais vitais, o resistente recebeu o necessário socorro. A guarnição informou ainda que teve dificuldade em manter contato com o SAMU/192. No Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), ainda com vida, o resistente recebeu os primeiros atendimentos, mas, não resistiu e veio a óbito na Unidade Hospitalar. 

Os policiais apreenderam com o resistente, 01 (um) pedaço de maconha, pesando 100 gramas; 40 (quarenta) papelotes de cocaína, pesando 28 gramas; 01 revólver Taurus, calibre .38, com o número DN 88816. Todo o material foi apresentado na Corregedoria Setorial da 43ª CIPM, onde foi lavrado o auto de oposição à intervenção policial. O Comando da Unidade vai instaurar um Inquérito Policial Militar para apurar o Auto de Resistência, o qual será encaminhado ao Ministério Público. 


Os outros suspeitos não foram localizados orla Polícia Militar. A Polícia Militar solicitou ao Departamento de Polícia Técnica a remoção do corpo para o IML de Itamaraju, onde será necropsiado, em seguida, liberado aos familiares./43ª CIPM/Itamaraju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.