Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Preta Gil começará radioterapia contra câncer: "Estou cheia de fé"


A cantora Preta Gil anunciou que ela começará uma nova etapa do tratamento contra o câncer no intestino. "Foi uma semana de muitas conquistas eu, de fato, melhorei demais o meu estado de saúde", contou a artista, nesta segunda-feira (24/4), ao anunciar que passará da quimioterapia para a radioterapia daqui a uma semana. 

"Essa semana será de exames preparatórios para a radioterapia. Eu estou muito confiante, cheia de fé e com muita força para lutar e vencer essa batalha. Conto com vocês sempre, nas orações, na torcida, emanando energias positivas para mim. Isso faz muita diferença nesse processo de cura que estou vivendo", afirmou Preta Gil no Instagram. 

A quimioterapia é um tratamento que se dá no corpo inteiro, por meio da aplicação via venosa ou oral. Já a radioterapia é direcionada para uma área corporal específica. A artista ainda agradeceu o apoio e carinho dos familiares, amigos e fãs. "Vamos para cima, porque não tem outra opção, a não ser lutar. E isso eu sei fazer muito bem. Então, vou continuar lutando", finalizou a cantora. 

Preta Gil recebeu o diagnóstico de câncer de intestino no começo deste ano após sentir fortes dores no abdômen e realizar alguns exames. Desde então, a artista está em tratamento e recebe apoio. “Pretinha, desde que você nasceu tudo em sua volta realçou pra mais bonito e intenso. Sua força sempre foi um exemplo pra todos nós. Estamos com você”, disse Gil Gilberto, pai da cantora, após saber do diagnóstico da filha./correiobraziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.