Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 12 de maio de 2023

Até quando teremos animais na BA- 284: Animais na 284- foi tema da última reunião da câmara de vereadores de Jucuruçu

 

Jucuruçu, sexta-feira, 12 de maio, animais na pista foi tema da reunião da câmara de vereadores de Jucuruçu, nesta última quinta 11, infelizmente esse assunto chega ser cansativo, pois o jucurunet vem cobrando das autoridades constituídas neste pais para resolver esses problemas mas até o momento nem a policia rodoviária Estadual e Federal, e muito menos os prefeitos tomaram providência para sanar esse grave problema. 

Até parece que quem são autoridades são os proprietários dos animais porque em Jucuruçu, por exemplo, todo mundo sabe quem são os proprietários de animais que vivem perturbando no Perímetro urbano e na BA - 284 há muito tempo, e nenhum gestor de Jucuruçu, convocou uma reunião com esses donos dos animais, para fazê-los tirarem esses animais de circulação indevida. 

Quantos acidentes fatais já tivemos só na BA- 284, e até hoje ninguém nunca foi punido. Então está comprovado que em nossa região não tem ninguém preocupado com isso. 

Por várias vezes a redação do jucurunet já deu a receita para resolver esse mal pela a raiz, qual é a solução, é muito fácil, é só o executivo juntamente com o legislativo criar a lei o animal equino que for pego no Perímetro urbano será doado para quem mora longe da pista, e o bovino será abatido e doado para creches e a comunidade grátis. 

Mas comprovadamente os gestores estão preocupados é com o seu gordo salário. Por falar em salário, você sabe qual é o salário, por exemplo, do prefeito de Jucuruçu, Arivaldo de Almeida Costa (LILI), pois é, ele recebe nada mais nada menos que o total R$ (14.320,80), que segundo ele seria para cuidar do povo e o município de Jucuruçu, mas até agora não estamos vendo esse cuidado, se fossemos citar seus acertos como gestor municipal, passaríamos uma hora para pontuar, mas para mostrar seus erros e desmandos seriam necessários umas três semanas. 

Ainda ficam uns baba- ovo bajulando prefeito por ele fazer algo pelo seu município, isto é, quando faz, isso nada mais é, que a sua obrigação - ficam sabendo seus bajuladores de plantão, o prefeito é o funcionário nº 1 do município. 

Simplificando queremos e exigimos esses animais bem longe das pistas e do Perímetro urbano.  Ou será que aqui não tem ordem. Até quando esses animais vão causar vitimas e danos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.