Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 10 de maio de 2023

Identificado corpo de homem assassinado a tiros na Rua Cristóvão Colombo em Eunápolis

 


Eunápolis: O homem morto na noite de segunda-feira (08) no bairro Pequi, em Eunápolis, foi identificado por familiares como Jonatas Rodrigues Silva, de 35 anos. Segundo informações, Jonatas trabalhava como representante comercial autônomo e morava no bairro Dinah Borges, embora ainda não se saiba há quanto tempo ele residia na cidade. 

A polícia abriu um inquérito para investigar o assassinato, mas ainda não há nenhuma pista sobre os responsáveis pelo crime ou o que teria motivado o homicídio. De acordo com as informações iniciais, Jonatas Rodrigues não possuía histórico de antecedentes criminais. 

O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Eunápolis na tarde de terça-feira (09) e encaminhado para Itabuna, sua cidade natal. 

CÂMERA REGISTROU DISPAROS – Jonatas foi morto na rua Cristóvão Colombo por volta das 22h30 com pelo menos oito tiros. Testemunhas relataram ter visto um carro de cor prata deixando o local em alta velocidade logo após o crime. Os assassinos tentaram amarrar Jonatas e colocá-lo no porta-malas do veículo, mas ele resistiu e foi executado no local. 

O corpo foi encontrado com um cabo de internet e uma camisa enrolados no pescoço. Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que um dos criminosos dispara várias vezes contra a vítima./Radarnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.