Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 2 de maio de 2023

Corpo do sexo masculino é encontrado com o pescoço cortado, perna e braço arrancados em Itabatã: Vítima ainda não foi identificada


Mucuri: Um corpo do sexo masculino, foi encontrado em estado de decomposição, na manhã da última sexta-feira, 28 de abril, no Bairro Jardim Madureira, no distrito de Itabatã, em Mucuri. Segundo informações, não há registro de Boletim de ocorrência(B.O) de desaparecimento na Delegacia Territorial de Mucuri, mas, segundo moradores, no Bairro Jardim Madureira (acampamento do sem teto), a pessoa de Claudio de Jesus Souza, conhecido “Torresmo” está desaparecido. 

Segundo relatos, um trabalhador que passava pelo local, em uma estrada vicinal (em área de plantação de eucaliptos), foi quem encontrou o corpo e comunicou o fato aos investigadores da Polícia Civil, que de imediato deslocaram-se ao local e constataram a veracidade do fato. 

A Polícia Civil passou a buscar informações dos moradores a respeito do desaparecimento do “Torresmo”, e em busca de familiares ou amigo, para que possa explicar o seu desaparecimento. Ainda segundo os investigadores, o crime foi de forma brutal, pois o corpo estava com marcas de violência (corte profundo no pescoço) um braço e uma perna arrancados. 

Cláudio de Jesus, o "Torresmo", é suspeito no envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e posteriormente, após identificação oficial, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. o Coordenador da Polícia Técnica (DPT), Eder Ramos, pede a todos que souber de algum familiar ou amigo, que possa fazer o reconhecimento do corpo, procurar o Departamento da Polícia Técnica ou ligar no contato (73) 3292-4518, das 08h00 às 16h00 de segunda a sexta-feira. 

O DPT precisa identificar o corpo e para isso, é importante que pessoas que tenham parentes desaparecidos compareçam ao IML para fazer o reconhecimento do cadáver./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.