Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 29 de junho de 2023

É forte: jucuruçuense faz grande sucesso no Brás SP com a sua "sopa" misteriosa.

 

O jucurunet orgulhosamente mostra parte de uma trajetória de sucesso deste grande guerreiro jucuruçuense nato (Ely Rocha) Ele que hoje é referência no Brás em SP, com a sua deliciosa sopa misteriosa. 

O Ely Rocha é um homem simplesmente Sem ter herdado uma empresa altamente lucrativa, sem contar com dinheiro de família, começando de forma realmente humilde, ele conseguiu chegar lá. É por isso que pessoas de sucesso nos negócios estão aí para mostrar justamente que é sempre possível alcançar seus objetivos, seja lá qual for seu ponto de partida.

Muitas lições podem ser tiradas e muitos erros podem ser evitados — especialmente o erro de desistir! 

Jucurunet: Nome completo- REliziel soares rocha - idade -55 anos.

Jucurunet: Naturalidade? R: Jucuruçu - BA

Jucurunet: Quem são seus pais? RArgenor Soares Rocha e Aidove Alves Rocha . 

Jucurunet: Quantos irmãos você tem? R10

Jucurunet: Ely Rocha é casado ou solteiro?RCasado e tenho  02 filhas Ruama 22 anos e Rayka 20 anos.

Jucurunet: Em que ano você saiu de Jucuruçu para São Paulo? R: Em 23/12/1986

Jucurunet: Como foi no inicio você se adaptar em São Paulo? RA saudade da família era muita e dos amigos. 

Jucurunet: Quando a dificuldade vem, em quê ou quem você mais se apega, para não deixar tudo pra trás?REm Deus e no exemplo de meus pais.

  

Jucurunet: Como surgiu a inspiração e a queda de preparar a sopa na vida do Ely RochaR: Surgiu em um momento especial, em quê de madrugada pedi a Deus que me desse uma luz para produzir algo já que eu gostava tanto de venda.

Jucurunet: O Ely Rocha, sempre teve queda para a culinária ou o lance da sopa surgiu por acaso?RSempre gostei de cozinhar em casa.

Jucurunet: Seria possível o Ely Rocha, revelar os ingredientes e o tempero que você utiliza na famosa sopa do Brás que até o Ratinho do SBT tomou?R: Sim, mas é mais fácil, falar o que não tem, já que tem muita coisa boa e até o segredo da dona Cristina que não revela nem pra mim kkkk.

Jucurunet: Como surgiu a oportunidade de você se apresentar no programa do Ratinho no SBT? R: Surgiu após 15 dias que estava no, Brás depois de compor uma paródia de música entre tapas e beijos, uma cliente pediu pra me filmar, e se identificou como caça talento do programa do Ratinho.

Jucurunet: O que mudou em suas vendas da sua sopa depois da sua participação no programa do Ratinho? R: Mudou da água pro vinho, no dia seguinte pra vender a sopa os clientes, brincando se o Ratinho tomou e não morreu eu também quero kkk.

Jucurunet: Qual a sua explicação do fato de esquecer o nome de sua esposa no programa do Ratinho? R: Não me recordo, mas a desculpa que eu dei pra minha esposa, isso foi um plano de Deus ele, não quis dividir a glória dele com você.

Jucurunet: Como surgiu a paródia da música do Leandro e Leonardo Pense em Mim que você se adaptou na versão o que tem nessa sopaR perguntaram pra mim qual o mistério da sopa, na hora eu disse pra minha esposa me de uma caneta isso é tema de música, em 5 minutos escrevi a paródia.

Jucurunet: Você pretende seguir em frente no ramo da sopa ou isso é momentâneo? R: Sim, não pretendo parar e em breve vem aí o rancho dos pardais sopas e caldos.

Jucurunet: Se você fosse mudar de profissão qual seria a sua próxima tentativa? R: Com conhecimento que tenho hoje com certeza Marketing.

Jucurunet: O que o Brás significa para você se tratando de suas vendas no ramo da sopa ou caldo como é conhecido? R: Significa um palco onde vendo interagindo com o público.

Jucurunet: O que Jucuruçu representa para o (Ely Rocha)?R: Representa a casa de meu pais.

JucurunetAlém de sua família parental o que mais você sente saudades em Jucuruçu, por ser a sua terra natal? R: Das cachoeiras, da igreja dos amigos.

Jucurunet: O (Ely Rocha) pretende no futuro retornar a residir em JucuruçuR: Todo Filho Gostaria retornar a casa da sua mãe, mas a mãe sabe que a vida traça caminhos diferentes que nos Separa.

Jucurunet: Quais os desejos do (Ely Rocha) futurosR: Desejo que meu futuro seja de muita paz como é o presente.

Jucurunet: Fala um pouco de sua família conjugal? R: Família é minha base de tudo me sinto realizado ao lado da minha esposa Cristina e das minhas filhas.

Jucurunet: Qual o conselho o famoso e grande batalhador (Ely Rocha) da sopa misteriosa do Brás daria para quem pretende empreender hoje no ramo gastronômico? R: Ter coragem de apresentar para outras pessoas aquilo que ele sabe fazer de melhor e fazer melhor do que se fosse pra ele.

  

Jucurunet: Fala ai do seu bordão (É forte, é muito forte) R: foi uma inspiração ouvindo bispo Macedo em suas mensagens onde ele repeti bastante e forte o que está acontecendo aqui no Brás!

Jucurunet: Como é sua relação com a internet na divulgação de sua profissão? R: Tem o meu canal#a sopadomisteriodobras, eu mesmo posto meus vídeos, mas não tenho habilidade pra administrar o canal.

Jucurunet: Como encontrar (Ely Rocha) da sopa misteriosa do Brás nas redes sociais? R: Instagram @ely.rochaa, YouTube a sopa do misterio no Brás. 

Amigo "Ely Rocha" Jucuru net deixa aqui o espaço livre para você mandar um alô e abraços para quem você quiser, só não vale o amigo esquecer o nome de sua digníssima esposa como você acabou esquecendo no programa do Ratinho no SBT. (Risos) Boa, quero mandar abraço pra meus familiares e para todos seguidores do Jucurunet, meu obrigado a você Lobão e dê um forte abraço no nosso amigo João do bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.