Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 25 de junho de 2023

Guarda Costeira diz que passageiros do submarino morreram em ‘catastrófica implosão’

O duplo homicídio aconteceu no início da noite deste sábado de São João (24), na Rua Nova Olinda, bairro Monte Santo. A primeira vítima foi identificada como sendo Diogo de Jesus Santos, de 30 anos de idade. A segunda vítima é Paulo dos Santos Júnior, 27 anos, que chegou a ser socorrido ao hospital Maria Moreira Lisboa, mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com as primeiras informações, eles estavam em uma festa com amigos, no endereço citado acima, desde ontem, quando dois elementos encapuzados chegaram em uma motocicleta de características ignoradas  e os executaram. 

Não há informações sobre como os assassinos chegaram nem que rumo tomaram após o crime. 

Uma terceira pessoa, que seria a mãe de Diogo de Jesus, foi baleada na perna, sendo socorrida ao hospital local, onde foi atendida e liberada. 

O corpo de Diogo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML de Teixeira de Freitas, após o levantamento cadavérico. 

Segundo informações repassadas a redação do MDD, Diogo já teve envolvimento com tráfico de drogas e dívidas com o traficante Rayan Neves. 

Paulo dos Santos é natural de Iraci-BA, e, aparentemente, morava a pouco tempo em Itanhém. 

A polícia militar realiza rondas na tentativa de identificar os criminosos. O delegado titular de Itanhém, Dr. Bruno Ferrari, vai instaurar inquérito para apurar a autoria e motivação dos crimes./MDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.