Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Acusado de assalto com prisão decretada há três meses é capturado

 

Suspeito de participar do assalto a uma casa lotérica no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, no fim de maio, Bruno Fernandes Araújo, de 18 anos, conhecido como “LC”, foi preso na tarde desta quinta-feira (28). 

O mandado de prisão, decretado pela Justiça criminal há quase três meses, foi cumprido por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos em uma residência no bairro Alecrim II, na zona norte da cidade. 

Conforme as investigações da Polícia Civil, Bruno, no assalto à lotérica, utilizou um táxi que havia sido roubado por ele e dois adolescentes, dois dias antes, no distrito de Trancoso, em Porto Seguro. 

OUTROS TRÊS SÃO PRESOS NA CASA – Na residência onde Bruno estava escondido, os policiais detiveram outras três pessoas: Matheus Rodrigues de Souza, 23 anos; Gabriel Gonçalves de Souza, 23 anos; e a proprietária do imóvel, Elines de Jesus Santos, de 31 anos. 

Visto que no local havia maconha já fracionada para venda, os quatro foram presos e autuados por tráfico e associação para o tráfico. 

A polícia também apreendeu roupas camufladas, o que intensifica a suspeita de que o grupo estaria envolvido em diversos roubos pela região.

A mulher já havia cumprido pena em um presídio por tráfico./radar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.