Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Tragédia na BR 101: Motorista de carreta morre em acidente em Mucuri, um ano após a perda de seu pai, também caminhoneiro, em Nova Viçosa


Na manhã desta sexta-feira, 29 de setembro, a BR 101 se tornou palco de mais uma tragédia, quando o motorista de carreta Renato Santos Silva, de 32 anos, morador do bairro Cajueiro em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, perdeu a vida em um acidente próximo ao Posto Rio Mucuri. 

Segundo relatos, Renato perdeu o controle da direção de seu veículo, resultando em um tombamento que causou ferimentos fatais. Apesar dos esforços dos socorristas que o conduziram ao Hospital São José em Itabatã, Renato não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Esta tragédia é ainda mais devastadora para a família, pois ocorre pouco mais de um ano após o falecimento do pai de Renato, o senhor Enio Pinto da Silva, conhecido carinhosamente como "Nego", de 59 anos, perder a vida em um acidente ocorrido na sexta-feira, 02 de setembro de 2022. Naquela ocasião, a carreta que ele dirigia tombou no km 911 da BR 101, nas proximidades do distrito de Bela Vista, em Nova Viçosa. 

Pai e filho, ambos carreteiros, morreram em acidente na BR 101

Após o acidente, o corpo de Renato foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será submetido a exames de praxe. Após a conclusão desses procedimentos, ele será liberado para a família, que planeja realizar um velório e o sepultamento./Bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.