Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Em meio à Operação Paz a Polícia registra dois homicídios em menos de 24 horas em Itamaraju

 


Itamaraju: Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite de domingo (03/09) em sua casa no Residencial Italaje, na cidade de Itamaraju. Segundo a polícia, os criminosos arrombaram as portas do imóvel e atiraram contra a vítima, que estava deitada na cama. A vítima foi identificada como Matheus Santos de Jesus. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo, sendo quatro na cabeça e quatro no pescoço. 

A polícia informou que os criminosos usaram uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de homicídio e isolou o local do crime. A delegada plantonista, Kátia Guimarães, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde foi submetido a exames de necropsia. O corpo foi liberado para a família realizar o sepultamento. 

A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o caso, que estão sob a responsabilidade do delegado titular, Gilvan Meireles, e sua equipe. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. No local do crime, a polícia também encontrou 27 buchas de maconha e uma balança de precisão. 

Mesmo em meio à Operação Paz deflagrada na Bahia, a cidade de Itamaraju registra 02 homicídios em menos de 24 horas. A Operação em parceria com o Ministério da Justiça disponibiliza diversos policiais em plantão extra, com o objetivo de combater o crime, especialmente os crimes contra a vida./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.