Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Ex-presidiário é morto a tiros no Bairro Universitário em Teixeira de Freitas


Teixeira de Freitas: Dois homens em uma motocicleta mataram a tiros Cláudio Silva do Nascimento, de 29 anos, na tarde desta segunda-feira, 02 de outubro, em Teixeira de Freitas. O crime aconteceu por volta das 17h30, na Rua Mucugê, no Bairro Universitário. 

Cláudio estava voltando do trabalho quando foi surpreendido pelos atiradores. Ele tentou correr, mas foi atingido por vários disparos de calibre 9mm e .40 na cabeça, costas, perna e braço. Ele usava uma tornozeleira eletrônica, pois havia saído recentemente do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). 

A perícia recolheu 25 cápsulas de arma de fogo no local. O delegado de plantão, Ricardo Amaral, e o perito criminal Manoel Garrido, realizaram a perícia e o levantamento cadavérico. Na sequência, autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. 

Após procedimentos de praxe, o corpo será entregue à família para o velório e sepultamento. Um inquérito policial vai ser instaurado para investigar autoria e motivação do crime. 

Segundo apurou a reportagem do Liberdade News, o Cláudio foi preso com drogas em uma ação do PETO no Bairro Liberdade II, em janeiro de 2020./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.