Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Incêndio destrói empresa no centro-baixo de Itamaraju


Um incêndio com causas ainda desconhecidas destruiu as dependências de uma empresa durante a tarde desta terça-feira (26) de dezembro, na região da rua 05 de outubro, no centro baixo de Itamaraju. 

Segundo informações o fogo consumiu rapidamente tudo que estava dentro do galpão que funcionava uma empresa que prestava serviço de mecânica automobilística. 

De acordo com as informações, as chamas se alastraram de forma rápida, devorando tudo que estava armazenado no galpão que abrigava uma empresa especializada em serviços de mecânica automobilística. Os veículos presentes no local foram totalmente consumidos pelo fogo, elevando significativamente o risco de explosões. 

Os veículos que estava no local foram incinerados, ampliando ainda o risco de explosões. 

As dificuldades em controlar o fogo foram maiores que o empenho de populares. Outras empresas funcionam ao lado e sofreram com as chamas. 

A mulher foi socorrida pela Unidade de Resgate e levada para o Hospital Geral de Itamaraju. Não há detalhes do estado de saúde dela. A casa foi destruída pelas chamas. 

Os bombeiros informaram que o fogo foi debelado por militares que integram a Operação SOS Extremo Sul, que está na cidade para ajudar as pessoas vítimas das chuvas na cidade. Itamaraju é uma das cidades que registrou diversos prejuízos por causa do temporal e que está em situação de emergência. 

Autoridades foram notificadas e as causas deverão ser investigadas, para identificar o que motivou o rápido incêndio. Não houve registro de feridos, apenas danos materiais.

Não deixe de curtir nossas páginas no Facebook,  youtube  e  também no Instagram para mais notícias no jucurunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.