Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

RONDESP-ES: Criminoso de alta periculosidade troca tiros com guarnições da “Chocolate”, e acaba tombando; suspeito era gerente do tráfico


Guarnições da RONDESP-ES (Extremo Sul) receberam denúncia nesta sexta-feira, 29 de dezembro, que segundo informações, um suspeito de ser o gerente do tráfico da baixada do fluminense e do quadrado no distrito de Trancoso, no município de Porto Seguro, aterrorizando os moradores do povoado de Bom Futuro, situado no Vale Verde nas margens da BA 001. 

Instante que as guarnições se deslocaram para averiguação, que ao se aproximarem do endereço que o suspeito estaria, as viaturas (Chocolate) foram vista pelo suspeito, que sacou de uma arma tipo pistola, e começou atirar nos policiais, que revidaram a Injusta Agressão. 

Momento que o suspeito correu para o interior de uma residência, que neste momento os PM’s desembarcaram, e de forma tática avançaram sentido ao imóvel, quando novamente o acusado, voltou atirar contra os militares, havendo novo revide, que ao cessar os disparos. 

Os policiais avançaram e encontraram o suspeito caído ao chão, com referida arma que estava usando para atirar em punho, uma pistola de marca RUGER calibre .40, que ainda estava municiada com 06 cartuchos intactos. Os PM’s prestaram socorro ao suspeito para unidade Hospitalar (LEM) em Porto Seguro, onde foi constatado o seu óbito. 

O Auto de Resistência com resulta em morte, em resposta a Injusta Agressão sofrida contra a vida dos Policiais Militares e contra o Estado de Direito representado por eles na ação policial, foi registrado na delegacia territorial, para com a equipe do delegado de plantão, que realizou os procedimentos legais, solicitando posteriormente ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a remoção do corpo para o IML, onde foi identificado como, Danilo Cleyton Santos Souza, 31 anos, que após realização do exame de necropsia estará à disposição dos familiares para realização dos procedimentos funerários. 

As informações dão conta ainda, que o mesmo já teria trocado tiros com outras guarnições da Polícia Militar, e que ele estaria respondendo pelo crime de homicídio na Justiça, além do envolvimento com o tráfico de drogas./Netinhonews


Não deixe de curtir nossas páginas no Facebook,  youtube  também no Instagram para mais notícias no jucurunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.