Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 21 de janeiro de 2024

Mãe de criança com paralisia cerebral recorre às redes sociais para tentar resolver problemas de saúde do filho

 


Venho aqui pedir a você que nós ajudar, pois não posso trabalhar fora, pois tenho que cuidar do meu pequeno príncipe Ryazinho que tem ‘PARALISIA CEREBRAL’ e semana que vem dia 22/01 vou para Diamantina com Ryazinho e dia 23 – 24 – 25 e 26 vou para BH com Ryazinho motivo retornos de consultas nó Hospital João Paulo Segundo se você puder me ajudar com qualquer valor para eu comprar comida e até mesmo água. 

Que Deus continue abençoando sua vida. 

Minha Conta 38 988362423 

Edna Soares Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.