Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 9 de março de 2024

Corpo de homem é encontrado com as mãos amarradas para trás e parcialmente carbonizado entre Caravelas e Alcobaça

Caravelas: Um corpo do sexo masculino em estado de decomposição avançada foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 08 de Março, entre os distritos de Aparajú e Taquari, nos municípios de Caravelas e Alcobaça. O corpo foi encontrado por trabalhadores da Suzano Celulose em uma área de eucalipto de difícil acesso. 

Segundo informações, o corpo estava com as mãos amarradas para trás, e parcialmente carbonizado. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para a realização da perícia. O delegado plantonista, Manoel Andreetta, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passará por necropsia e identificação. 

A causa da morte ainda não foi identificada e será investigada pelo Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas. Após a necropsia e exames de papiloscopia, o corpo poderá ser identificado. A família da vítima ainda não foi localizada. Em um dos braços da vítima, a polícia conseguiu visualizar uma tatuagem com alguns escritos em espanhol. 

Segundo apurou a reportagem do Liberdade News, apenas a parte final da tatuagem pôde ser visualizada com clareza e tem a frase: “tu vida al máximo”. Se alguém conhecer alguém que tenha uma tatuagem assim, e que esteja desaparecido, procure o Departamento de Polícia Técnica, em Teixeira de Freitas para fazer o reconhecimento do corpo./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.