Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 9 de março de 2024

Ex-presidiário é executado em frente a bar no distrito de Juerana



Caravelas: Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (08 de março) no distrito de Juerana, no município de Caravelas. Outro homem também foi baleado e levado para o hospital. A polícia investiga a motivação e a autoria do crime. 

Segundo as informações, cinco homens armados chegaram em um veículo Fiat Palio preto e dispararam contra as vítimas que estavam em frente ao Bar de Dadai, na Rua Antônio Carneiro, na região central do distrito. O ex-presidiário Adeilton Félix dos Santos, de 32 anos, natural de Caravelas, morreu no local. O outro baleado, que não teve a identidade revelada, foi socorrido para o Hospital Municipal de Caravelas. Não há informação sobre seu estado de saúde. 

Os criminosos fugiram em alta velocidade e não foram localizados. A polícia recolheu quatro cápsulas de munição no local do crime. O corpo de Adeilton foi removido pelo servidor público Sidney Neves para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia e foi liberado para a família. 

O delegado plantonista Manoel Andreetta registrou o caso e encaminhou as investigações para o delegado titular Marco Antônio Neves e sua equipe. 

Ainda não se sabe o que motivou o crime e quem são os autores./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.