Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 5 de abril de 2024

Confronto em Prado termina com a morte de jovem suspeito


Prado: Um confronto armado entre um suspeito e a polícia resultou na morte de um jovem na zona rural de Prado. O incidente ocorreu na Estrada do Oiteiro, quando a polícia realizava um bloqueio após receber informações anônimas sobre um indivíduo armado suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio. 

Segundo o relatório da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o confronto aconteceu por volta das 19h00 deste 04 de abril de 2024. O suspeito, um adolescente de 16 anos, teria se aproximado do bloqueio policial e, ao ser abordado, desembarcou de uma motocicleta e disparou contra os militares com um revólver calibre 38. 

Os policiais revidaram, e após o cessar dos disparos, encontraram o jovem caído ao solo com a arma e uma mochila contendo roupas e uma pedra de crack. Ele foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado, onde o óbito foi confirmado pelo médico plantonista. 

O caso está sendo investigado, e a polícia apreendeu o revólver e a substância ilícita encontrada com o suspeito. A motocicleta foi deixada no local do incidente devido à impossibilidade de remoção. O corpo será submetido à necropsia, no IML de Itamaraju. Na sequência, será liberado aos familiares./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.