Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 3 de abril de 2024

Ex-presidiário é assassinado e mulher fica ferida em ataque no Bairro Jerusalém em Teixeira de Freitas


Teixeira de Freitas: Uma madrugada de violência abalou o Bairro Jerusalém nesta quarta-feira (03 de Abril), resultando na morte de um ex-presidiário e deixando uma jovem baleada. O fato ocorreu por volta das 00h55, quando Jakson Martins Silva, 30 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na Rua Adonias de Araújo. 

Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) responderam ao chamado e encontraram uma mulher de 18 anos com ferimentos de bala na mão esquerda, que foi prontamente encaminhada ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Testemunhas relatam que dois indivíduos em uma motocicleta invadiram o local, uma igreja, e efetuaram disparos contra as vítimas, que estavam nos fundos do imóvel. 

O corpo foi encontrado com múltiplas perfurações de pistola calibre .380, e aproximadamente 32 cápsulas foram recuperadas na cena do crime. O delegado Charlton Bortolini, juntamente com os peritos Eduardo Portugal e Elson Junior, conduziu a perícia. O servidor público Milton Cândido foi encarregado de transportar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para a realização de necropsia. 

A investigação do homicídio está a cargo do Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, e até o momento, tanto a motivação quanto os autores do crime permanecem desconhecidos./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.