Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Filha pede ajuda o jucurunet para tentar encontrar sua mãe que ela nem conheceu e pode está no ES

Oi gente aqui começa a história de Sônia Vieira da Silva, esse é meu pai por nome de Valdomiro Vieira da Silva, ele faleceu aqui em Rondônia em 2010, esse é meu irmão por nome Nazaré na época que eu tinha três anos que meu pai trouxe a gente embora para aqui em Rondônia esse irmão meu ficou já era rapaz ele trabalhava de assim no lavador de carro o nome dele Nazaré ele ficou aí com a minha mãe na época que meu pai veio embora então meu pai trouxe nós quatro que é sonho com Osvaldina, Valdemir, Maria da Penha ele trouxe nós embora e deixou esse meu irmão aí com minha mãe que é filho só dela dele não. 

Eu queria passar um recado aí para Vitória espírito Santo, eu sou de Minas Gerais nasci em Aimorés mas daí meu pai mudou para espírito Santo cidade chamada Santos e daí lá ele deixou a minha mãe e veio embora com outra mulher chamada Mariazinha e com ela ele trouxe eu e meus irmãos eu sou Sônia minha irmã chama Osvaldina o irmão chama Valdemir e a caçula chama a Maria da Penha nós assina Vieira da Silva que ele registrou nós no nome dela da minha madrasta depois que largou minha mãe minha mãe chama Maria José de Jesus nem parece que tem Conceição no meio não lembro bem com ela ficou mais irmãos chamado Nazaré mas já ficou rapazinho grande já e parece que ficou uma irmã ou duas não sei o negócio assim apelido dela é nem. 

Viemos para aqui em Rondônia na época eu tinha uns 4 anos de idade hoje eu estou com 55 tenho muita vontade de conhecer minha mãe ou se ela não vive mais mas tem meus irmãos por aí queria encontrar eles tenho muita vontade de encontrar eles. 

A cidade chama São Torquato de espírito Santo - eu estou morando em Rondônia cidade Vilhena o número para contato é (69) 9 92 80-03-72 meu nome Sônia Vieira da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.