Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Irmão de vereadora e presidente da Câmara Municipal de Feira é morto a golpes de picareta por vizinho

O irmão da vereadora foi atacado em sua casa pelo vizinho que invadiu o imóvel pelos fundos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

O irmão da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Eremita Mota (PP), foi morto no final da tarde de terça-feira (23) em sua residência no Conjunto Feira VII. 

O principal suspeito da morte de Crispim Mota de Jesus, de 65 anos, é o vizinho dele, que usou uma picareta, faca e martelo para cometer o crime. A esposa da vítima também foi ferida. Ela foi socorrida, levada a uma unidade hospitalar e liberada. 

O vizinho suspeito do homicídio foi preso por policiais militares após o crime. Ele teria invadido o imóvel de Crispim após pular o muro que protege os fundos da residência. A identidade dele não foi divulgada. Por ora, a motivação do ataque é desconhecida. 

A Polícia Civil diz que autor tem 26 anos e que tentou se esconder em cima do tanque de uma casa vizinha. "As armas utilizadas no crime foram apreendidas e encaminhadas à perícia. Oitivas estão sendo realizadas para esclarecer a motivação do homicídio. O suspeito passou pelos exames de lesões de praxe e está custodiado no Complexo do Sobradinho, aguardando pela audiência de custódia da Justiça", disse a instituição policial por meio de nota. 

A vereadora emitiu uma nota de pesar nas redes sociais, lamentando a morte do irmão. "A dor que sinto principalmente pela forma como ele foi morto é indescritível, difícil de colocar em palavras. O que me fortalece neste momento é minha fé em Deus e a crença na justiça. Além disso, o apoio e as mensagens carinhosas que tenho recebido de todos vocês têm sido uma luz em meio à escuridão", diz trecho do comunicado. 


Com muita tristeza no coração, venho compartilhar uma notícia bastante dolorosa. Meu amado irmão, Crispim Mota, partiu no final da tarde desta terça-feira (23), deixando um vazio imenso em nossos corações… 

Quando adolescente, tive a oportunidade de ajudar meus pais a cuidar dele e dos nossos irmãos mais novos, depois de adulto Crispim morou comigo por mais 10 anos, criando laços e memórias que serão eternos. 

A dor que sinto principalmente pela forma como ele foi morto é indescritível, difícil de colocar em palavras. O que me fortalece neste momento é minha fé em Deus e a crença na justiça. Além disso, o apoio e as mensagens carinhosas que tenho recebido de todos vocês têm sido uma luz em meio à escuridão. 

Minha família e eu estamos profundamente abalados e pedimos encarecidamente suas orações. Agradeço do fundo do meu coração por toda atenção e carinho demonstrados. A justiça com certeza prevalecerá./ bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.