O município de Mucuri celebrou, nesta quinta-feira (10/10), seus 255 anos de emancipação político-administrativa com uma grande festa na Praça Olly Zeferino Koch. A data também marca os 304 anos de fundação do povoamento da cidade. O evento, que deu início às comemorações, trouxe atrações musicais de destaque e reuniu uma multidão, enchendo de alegria e música a noite mucuriense.
A Banda Lambasaia, de Salvador, foi a principal atração do primeiro dia, levando o público ao delírio com seus novos sucessos em ritmo de lambada. E nem a chuva fez o público arredar pé da festa, com boa parte do espaço coberto. A festa também contou com as performances vibrantes da Banda Samba Point e do cantor Garrincha Show, que garantiram a animação dos presentes.
Nesta sexta-feira (11), a celebração continua com a Banda Cia do Luxo e os cantores Robyssão e Xelão, prometendo manter o alto astral e a energia positiva. Já no sábado (12), além de uma festa especial para as crianças durante o dia, as atrações noturnas ficam por conta do cantor Luan Souza e das bandas Vibração e Balada Vip, que encerram a programação musical.
O prefeito reeleito de Mucuri, Roberto Carlos Figueiredo Costa, carinhosamente conhecido por “Robertinho” (UB), agradeceu à população pela participação e entusiasmo na festa, intitulada “Feliz Cidade”. Em seu discurso, Robertinho exaltou a HISTÓRIA e o povo de Mucuri, destacando o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento da cidade.
“Juntos temos a oportunidade de continuar transformando essa terra querida. Com dedicação e respeito ao nosso povo, seguimos firmes na missão de construir uma nova história para VOCÊ e para MUCURI, com mais desenvolvimento, qualidade de vida e oportunidades para todos. Parabéns, Mucuri! Vamos juntos rumo a um futuro ainda melhor”, declarou o prefeito.
A festa de aniversário de Mucuri reflete o espírito de união e crescimento que tem marcado a gestão de Robertinho, celebrando não apenas a história de uma cidade rica em cultura e trabalho, mas também o avanço rumo a um futuro promissor./Bahiaextremosul/Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário