Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Gerente de relacionamento, Rogerio Amaral, esteve em Jucuruçu para falar do funcionamento do Caixa Eletrônico


Rogerio Amaral de Oliveira, gerente de relacionamento.

Em uma reunião realizada nesta sexta feira 21/2/2014, no auditório Valdemar José Nogueira, por volta das 11h, com o gerente de relacionamento, Rogerio Amaral de Oliveira, onde foram tratados assuntos referentes o funcionamento do Caixa Eletrônico do Banco do Brasil, em Jucuruçu.

O gerente explicou entre outros assuntos, as vantagens de se usar o cartão eletrônico, e falou também das taxas de jurus, linha de créditos, e ele respondeu varias perguntas do público que estava ali presente. O Caixa Eletrônico foi oficialmente inaugurado em Jucuruçu no dia 14 de fevereiro de 2014.
O mesmo ficou 2 anos parado devido uma série de problemas, a prefeita Uberlândia fez o primeiro saque oficializando assim hum momento muito importante para o dia-a-dia dos moradores jucuruçuenses e também o povo em geral.

A vinda da Caixa a Jucuruçu, só foi possível graças a regularidade fiscal do município. Órgãos federais só instalam unidades nos municípios cujo Prefeitura esteja em dia com suas contas, algo que só aconteceu em Jucuruçu em 2014.
Prefeita Uberlândia realizando o primeiro saque no Caixa Eletrônico
Em uma conversa descontraída, a prefeita contou como foi solicitada a vinda da Caixa ao município, e confessou que muitos duvidaram que isso fosse possível. E completou, “a Caixa enxergou nosso potencial. Se a Caixa acredita em nosso município, nós, munícipes, temos a obrigação de também acreditar”. Concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.