Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 12 de julho de 2014

Motorista tenta atravessar brejo e acaba esmagado pelo próprio trator



O caso aconteceu em uma propriedade rural próximo ao bairro Castelinho em Teixeira de Freitas nesta sexta-feira, 11 de julho. Segundo uma testemunha, o tratorista, Marcos César Ferreira, de 40 anos, tentava atravessar um brejo, quando o trator empinou e acabou capotando para trás.

A vítima que morava no bairro Estancia Biquíni foi esmagado e morreu no local do acidente. Ainda segundo o homem que trabalhava juntamente com ele coletando fachos de eucalipto, Marcos tinha tentado por seis vezes subir a ladeira para concluir a travessia, e chegou a ser avisado do perigo, ainda assim, continuou insistindo até se envolver no acidente.


Até o fechamento desta matéria a Polícia ainda não tinha localizado o dono da propriedade nem o documento do trator. A Carteira de Habilitação da vítima também não foi encontrada com ele, apenas a cédula de identidade.


O corpo foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiro, e removido pela Polícia Técnica para exames de necropsia no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. A 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior instaurou um inquérito para investigar o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.