Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 12 de julho de 2014

Neguinho do Táxi, de Itamaraju, é esfaqueado durante assalto em Teixeira de Freitas



O taxista de Itamaraju Gerson Pereira Silva (62 anos), mais conhecido como ‘Neguinho do Táxi’  foi sequestrado e esfaqueado no município de Teixeira de Freitas. O crime aconteceu hoje (12). Os bandidos levaram o veículo da vítima o abandonaram nas margens da rodovia BR 101, próximo a Prainha em Teixeira de Freitas.

Neguinho do Táxi foi sofreu três golpes no abdome e um no pescoço. “Provavelmente os bandido acharam que ele estava morto e resolveram desovar o seu corpo na estrada”, comentou um Policial Militar que esteve no local do crime.

O taxista foi socorrido por uma ambulância do SAMU e está internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTX), onde passou por duas cirurgias e se recupera bem. Segundo informações de colegas taxistas, Neguinho não corre perigo de morte.

O CRIME

Segundo informações que chegaram ao conhecimento da polícia, o crime foi praticado por um casal, que teria solicitado uma corrida ao taxista. Trata-se de um um homem moreno, baixo e tatuado e uma mulher morena e magra.

O veículo, um Chevrolet Prisma, cor Branca, placa policial, OUV 9598, licenciado em Itamaraju, foi roubado. Os falsos passageiros também levaram um celular, documentos pessoais e outros objetos que estavam dentro do veículo, além R$ 6.600,00.

2 comentários:

  1. se as leis não mudarem teremos que mudar de ramo pra viver nas ruas do brasil.vira ladrão e ser livre. sera esta a saida? politico bandido tem. policiais bandidos tem. juiz bandido.tem jogador bandido, tem.prefeitos veriadores edc.entao so falta ok?faça me um favor. que pais virou este nosso? em?

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que sou temente a meu DEUS. tem que mudar as leis, ja que o ser humano não qué mudar a vida. tem que tira a liberdade de quem mata.ou estrupa. parasempre. comprovou: tichau. da lugar para que quem e honesto. hoje se gasta nos hospitais poblicos com mau elementos baleados, ac de otomovel orrores. os trabalhadores morem nas filas de hospitais cem atendimento. ou esperando 6 mesis para ser atendido. e uma vergonha. sres governos, nao deixa a erva daninha crecer. passa randape nela.

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.