Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Pesquisa Ibope/TV Bahia: Souto, 42%; Lídice, 11% e Rui Costa, 8%


Pesquisa Ibope/TV Bahia: Souto, 42%; Lídice, 11% e Rui Costa, 8%

A mais nova pesquisa Ibope/TV Bahia, revelada nesta quarta-feira (23), aponta novamente a possibilidade de eleição estadual já no primeiro turno. Conforme os números do levantamento estimulado, quando é oferecida a lista de postulantes, o candidato do DEM, Paulo Souto, segue na liderança com 42%, o mesmo porcentual da última consulta publicada em maio. 

Lídice da Mata (PSB) manteve os 11%, na segunda posição. Rui Costa (PT) aparece em terceiro lugar, com 8% – menos do que no mês 5, quando o petista computava 9%. Da Luz (PRTB) obteve 2% das intenções de voto, enquanto Marcos Mendes (PSOL) e Renata Mallet (PSTU) obtiveram 1%. Brancos e nulos somam 18% e 17% não souberam responder ou preferiram não opinar. 

No quesito rejeição, Da Luz lidera com 27%, seguido de Lídice (20%). Souto e Rui empatam com 18%, enquanto Mendes e Mallet somaram 13%. Onze por cento dos entrevistados não rejeitam nenhum dos aspirantes e 25% não responderam ou não souberam opinar à questão. 

Embora não tenham sido informados os números da disputa pelo Senado, o Bahia Notícias apurou que os três primeiros colocados são Geddel Vieira Lima (PMDB), 34%; Otto Alencar (PSD), 17% e Eliana Calmon (PSB), 5%. Hamilton Assis (PSOL) e Idalba Marins (PRTB) obtiveram 1%. Brancos e nulos somam 19% e 23% não sabem ou preferiram não responder. 

O Ibope ouviu 1.008 entrevistados de 59 municípios entre 18 e 23 de julho. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou para menos. A amostragem foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-00006/2014./ Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.