Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Após 21 anos Medeiros Neto Volta a comemorar seu aniversário de emancipação

festival


Cinquenta e seis anos depois de sua emancipação, a cidade de Medeiros Neto, famosa pelos festejos de São João, que já é conhecido em toda Bahia e porque no Brasil, comemora com grande festa o seu aniversário de emancipação política.

O último aniversário da cidade foi realizado no ano de 1993 pelo então prefeito Luís Fernando Tostes. Vinte anos depois, a administração Nilson Costa, que é considerado um dos melhores prefeitos que já administrou a cidade, volta a presentear os moradores da cidade e de cidades circunvizinha com uma festa que promete tudo de bom.

O evento vai contar com grande estrutura de palco, iluminação, som, barracas, e atrações locais, e de nível nacional. O objetivo da administração na organização do “Agua Fria Festival” é levar entretenimento para a população, criar empregos e gerar renda.

A festa organizada pela prefeitura municipal com o patrocínio da Bahiatursa tem por objetivo levar entretenimento e fomentar a renda do município com a criação de empregos temporários já que o fluxo de turistas aumenta, e quem ganha com isso é o comércio. A cadeia hoteleira, restaurantes, lojas, e bares aumentam suas vendas e contribui para o desenvolvimento local.

Os organizadores da festa estão buscando resgatar uma tradição de vinte anos, e proporcionar aos medeirosnetensses e visitantes mais diversão, cultura, e renda. Os três dias de festa que começa já nesta sexta feira (13), vai contar com atrações musicais de renome nacional como Estaka Zero, Sinho Ferrary, Fuska Virado, Samuka Macedo, entre outros. Muita diversão te espera em Medeiros Neto neste final de semana./portalsbn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.