Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

sábado, 13 de setembro de 2014

Mototaxista e passageiro morrem após acidente com explosão de carro na BR 101



Cinco pessoas acabaram se envolvendo em um grave acidente por volta das 20 horas desta sexta-feira, 12 de setembro, na altura do Km 869 da BR 101 próximo a ponte da Prainha em Teixeira de Freitas.


Segundo informações colhidas pela Polícia, o veículo Uno de placa não identificada, que era conduzido por João Batista Portela, 59 anos seguia sentido Teixeira de Freitas quando foi fechado por uma carreta. Ao tentar evitar uma colisão com o veículo de grande porte, João invadiu a contramão e bateu contra a moto Yamaha/Fazer 150 ED, placa OUX 7432 do mototaxista Cleomárcio Ribeiro da Silva que seguia com destino a Santo Antônio transportando o passageiro, Eliomar Gonçalves de Oliveira, 27 anos.


Após colidir contra a motocicleta, a Uno rodou na pista e ainda bateu na lateral de HB 20S placa OXD 1815 de Nanuque, ocupado por um casal que havia saído Serra dos Aimorés, Minas Gerais, com destino a Trancoso.


Ainda desgovernado, o Uno saiu da pista e caiu em buraco de aproximadamente três metros de profundidade e explodiu ficando completamente destruído. O motorista foi resgatado antes da explosão e socorrido ao Hospital Municipal pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Cleomárcio que teve a perna dilacerada e o passageiro Eliomar também foram socorridos ainda com vida, mas morreram após dar entrada na unidade hospitalar.


Além do Samu, o Corpo de Bombeiro também ajudou no resgate das vítimas, o casal do HB 20S sofreu ferimentos leves. O motorista, de prenome Sérgio, disse que viu o mototaxista que estava em sua frente abrir para realizar uma ultrapassagem e em seguida houve o impacto.


O local isolado pela Polícia Rodoviária Federal foi periciado pelo perito criminal Bruno Melo da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, o delegado Júlio Teles acompanhou o trabalho pericial. Um inquérito foi instaurado na delegacia local para apurar as responsabilidades./SulBahiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.