Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Dançarino filho de radialista é assassinado no dia de seu aniversário em Porto Seguro


Dançarino filho de radialista é assassinado no dia de seu aniversário em Porto Seguro

O crime com característica de execução aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 17 de dezembro, em um desvio vicinal que liga a Orla Norte ao bairro Baianão, o mais populoso de Porto Seguro e a vítima foi o dançarino Robson Júnior Ferraz Santos, mais conhecido como “Juninho Quebradeira, de 19 anos, que estaria retornando à sua residência após mais uma apresentação, em um motocicleta de pequeno porte, também chamada de cinquentinha, quando teria sido atacados com vários tiros.

Pouco tempo depois uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar esteve no lugar e encontrou cápsulas de arma de fogo, possivelmente pistola, próximo ao corpo. O dançarino era filho do radialista Robson Ferreira Santos, o ‘Mestre Binha’, repórter da Rádio 98 FM, de Eunápolis e integrava o grupo ’Companhia de Dança Estilo’, que atuava nas barracas da orla de Porto Seguro. A polícia desconfia que o artista fora seguido pelo criminoso.

A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) não está descartada, apesar da moto do profissional ter sido encontrada próximo ao corpo. ‘Ele era trabalhador, morava com a mãe no Baianão. Aniversariou hoje [quarta-feira], no mesmo dia em que eu também completo ano. Ele ia dançar domingo no Axé Moi. Estou arrasado’, declarou “Mestre Binha”. O crime aconteceu a poucos metros do recém-inaugurado posto policial da PM no Outeiro da Glória e segue sendo investigado pela Delegacia Territorial de Porto Seguro.TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.