Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 20 de dezembro de 2014

Morador de Itabatã se mata por enforcamento no centro de Medeiros Neto


Morador de Itabatã se mata por enforcamento no centro de Medeiros Neto

Na manhã desta sexta-feira (19/12), populares localizaram um corpo pendurado numa árvore situada numa pequena ilha do Rio Itanhém, nas proximidades da ponte do meio da cidade de Medeiros Neto.

Segundo o delegado Sanney Simões, titular da Polícia Civil de Medeiros Neto, as informações dão conta que já alguns dias a vítima improvisou uma morada com caixotes de madeira num porão de um imóvel na cabeceira da ponte central de Medeiros Neto e agora terminou sendo encontrado enforcado nas proximidades.

Os peritos Manoel Garrido e Alexson Magalhães, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, evidenciaram que o homem usou uma corda grossa e com ela subiu na árvore numa altura de 3 metros, tendo amarrado uma ponta numa galha e a outra no pescoço e depois pulou, se matando instantaneamente por enforcamento.

Segundo o perito criminal Manoel Garrido, o corpo ficou suspenso por 1 metro do chão, em suspensão completa e sua causa morte foi asfixia por enforcamento. O homem enforcado foi identificado por João Carmo Cardoso de Jesus, 43 anos, que residia à Rua Rio São Francisco nº 180, bairro Triângulo Leal, em Itabatã, distrito do município de Mucuri.

O irmão do suicida que promoveu a remoção do corpo do Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, disse que a vítima sofria de depressão e ultimamente vivia desorientada na vida. (Por Athylla Borborema).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.