Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 11 de janeiro de 2015

Milhares vão às ruas em memória das vítimas de ataques na França




Cerca de 700 mil pessoas foram às ruas das principais cidades francesas em memória das vítimas dos ataques ocorridos em Paris nesta semana. Além da capital francesa, as homenagens também aconteceram em outras cinco cidades do país. Dezessete pessoas, incluindo alguns dos principais cartunistas da França, morreram nos ataques.

Durante as passeatas, manifestantes foram vistos segurando cartazes com os dizeres "Eu sou contra o racismo", "união", ou "Je suis Charlie (Eu sou Charlie)", em referência ao atentado contra o semanário satírico Charlie Hebdo, alvo de um atentado na quarta-feira.

Neste domingo (11) ocorre a grande Marcha Republicana, em Paris. Chefes de países estarão presentes. A presidente Dilma Rousseff pediu ao embaixador brasileiro na França, José Bustani, que a representasse no encontro de “cidadãos do mundo em prol de um futuro de paz e democracia”.

A polícia agora concentra as buscas nos cúmplices dos três homens armados responsáveis pelos atentados, mortos durante uma ação policial simultânea na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.