Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 18 de março de 2015

Deputado Robério Oliveira solicita interligação das BRs 101 e BR 116


 O deputado Robério Oliveira (PSD), na Comissão de Infraestrutura 

Em importante audiência pública realizada na Comissão de Infraestrutura nesta terça-feira (17), tendo como pauta a apresentação do planejamento para execução dos serviços de infraestrutura no estado, o secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti fez uma explanação para os parlamentares e demais autoridades presentes.

O deputado Robério Oliveira (PSD), no momento a ele reservado, iniciou a sua fala informando aos presentes sobre a sua representatividade no extremo sul da Bahia, onde teve mais de 60 mil votos, e destacando a importância desta região pujante, que necessita de uma atenção especial permanente por parte do governo do estado.

Outro ponto destacado pelo deputado foi a importância da estrada Canavieiras-Belmonte para interligar os aeroportos de Porto Seguro e Ilhéus, importantes equipamentos para o desenvolvimento da economia no extremo sul baiano.

Na oportunidade, Robério pediu uma atenção especial do secretário para que, junto aos órgãos competentes, solicite o aumento (crescimento/incremento) do número de voos operando para Porto Seguro, para suprir a demanda de um dos principais polos turísticos do Brasil.

Aproveitando a oportunidade, o deputado agradeceu ao secretário o reinício das obras do anel viário de Porto Seguro, uma antiga reivindicação da prefeita Cláudia Oliveira quando ainda era deputada, que trará vários benefícios para Porto Seguro e região.

Para finalizar seu discurso, Robério deu ênfase à importância da interligação entre as BR-101 e BR-116, que ligam Minas Gerais à Bahia, e irá beneficiar todos os municípios da Costa das Baleias e Costa do Descobrimento, atendendo especialmente o município de Guaratinga. Ele ressaltou que o trecho de Minas já foi todo executado até a divisa, restando apenas 56 Km sob a responsabilidade da Bahia, para que, enfim, a obra seja concluída./radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.