Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 20 de março de 2015

“Fui omisso”, diz ex-goleiro Bruno sobre morte de Eliza Samudio




Condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, o ex-goleiro do Flamengo, Bruno, falou sobre o crime. Segundo o atleta, seu principal erro foi "ter sido omisso" e não ter denunciado Luiz Henrique Romão, o Macarrão, pelo crime. "Omissão, eu fui omisso durante toda a situação. Se eu tivesse tido, naquela época, pessoas que tivessem me orientado a dizer a verdade sobre essa história, talvez eu não estivesse passando por essa situação", afirmou o ex-jogador.

Questionado pelo apresentador sobre o relacionamento que mantinha com a modelo, Bruno garantiu que nunca teve nada sério com a jovem, apenas participou de sexo grupal com ela e mais quatro garotas. "A Eliza nunca foi minha amante. Ela era uma garota de programa, onde nós nos envolvemos durante 30 minutos, ou menos, tinham outras pessoas. Tinha mais quatro meninas”, revelou.


Alegando inocência, Bruno afirmou ainda que Eliza foi para Minas Gerais receber R$ 30 mil de um acordo feito com ele, para que ela não o denunciasse por uma agressão sofrida. Em seguida, Macarrão teria saído com a modelo, seu primo, Sérgio Rosa Sales e o filho Bruninho, para levá-la à rodoviária, e quando voltaram, estavam com somente com a criança e uma mala. Macarrão teria admitido o crime, porém o ex-goleiro não o denunciou por ser seu amigo "desde os sete anos de idade".

Bruno também contou que perdeu todo o dinheiro que ganhou durante sua carreira como jogador e que no início da prisão tentou suicídio. Ele revelou ainda que não vê há mais de dois anos, as duas filhas que teve com Dayanne Rodrigues do Carmo de Souza, nem o filho que teve com Eliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.