Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 11 de março de 2015

Ex-mulher diz que sertanejo Luciano tinha casos com homens


Ex-mulher apagou post depois de repercussão (Fotos: Reprodução)


A ex-mulher de Luciano Camargo, irmão de Zezé de Camargo, usou a internet para desabafar  e disse que Luciano tinha casos com homens quando eles estavam casados. Cleo Loyola escreveu a denuncia no Facebook e Wesley de 26 anos,  filho que teve com Luciano,saiu em defesa do pai.


"O Luciano não foi capaz de amar seu próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora ele quer tomar a minha neta", escreveu Cleo. O desabafo acontece depois de Luciano manifestar a intenção de cuidar da neta, filha de Wesley.

O filho do casal não gostou. Ele saiu em defesa do pai e criticou a atitude da mãe.

"Minha mãe fez umas postagens em meu nome cheia de calúnias, queria dar um recado para minha mãe. A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele? Os números e as maneiras de viver mostram tudo isso. As pessoas te dão atenção para rir da sua cara.

Acorda, porque o tempo está passando. Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida, isso que a senhora faz só prejudica a você mesma, para de fazer maldade para as pessoas. Como para mim e pro meu pai. Mesmo que ele fosse ruim, eu jamais iria gostar que falassem mal dele. Mas ele não é! É a senhora que tem me feito mal com essas mentiras, eu me afasto de você justamente por essas atitudes horríveis da sua pessoa", escreveu Wesley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.