Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 19 de abril de 2015

Dois homens morrem em confronto com policiais militares de Posto da Mata



Nova Viçosa: Por volta das 10h50, deste domingo, 19 de abril, a Polícia Civil de Nova Viçosa foi informada de que dois homens foram alvejados a tiros, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, às margens da BR 101, em Posto da Mata e socorridos ao Hospital Municipal de Posto da Mata. Uma equipe, liderada pelo delegado titular, Samuel Neto, fez o levantamento cadavérico. Os indivíduos foram identificados como sendo Wberlan Teixeira dos Santos, 20 anos, morador da Rua Carvalho Garcez, Centro de Posto da Mata e Wagner Andrade Rocha, 21 anos, morador da Rua Antônio Pedro Maciel, também no Centro de Posto da Mata.


Segundo informações preliminares, a dupla reagiu a uma abordagem policial e trocou tiros com policiais militares. Os próprios militares socorreram os dois ao hospital, mas o Wberlan e o Wagner não resistiram aos ferimentos e morreram. A dupla foi alvejada com tiros no tórax, costas e braços. Em contato telefônico como o delegado Samuel Neto, foi confirmado que os dois morreram em confronto com policiais militares de Posto da Mata, mas que ainda não ouviu os militares. O Wberlan foi baleado no último dia 12 de fevereiro, após tentar assaltar o guichê da Águia Branca no referido distrito.

 

Na ocasião, um policial da CAEMA, a paisana, que estava no local, percebeu a ação do Wberlan e evitou o assalto. Mesmo com a ordem de parada do policial, o Wberlan apontou a arma para o militar, que foi mais rápido e atirou nele para se defender. O Wberlan já registrava algumas passagens na polícia. Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas, onde passarão por exames de praxe, em seguida serão liberados aos familiares. O delegado Samuel instaurou inquérito policial e deu início às investigações./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.