Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 19 de maio de 2015

Caso de jovem assassinada completa 05 anos. Familiares pedem justiça



IMG-20150518-WA0045


O caso de Dayana  Lima Guimarães, 28 anos, que foi assassinada no dia 18 de maio de 2010, na rua 18,  n° 74, no bairro Bonadiman em Teixeira de Freitas, completou 05 anos sem que os culpados fossem identificados ou presos.


A família de Dayana, esteve nos estúdios da Rede Sul Bahia de Comunicação, durante o programa do radialista Lucas Bocão, onde cobrou das autoridades investigações para que os culpados sejam identificados e punidos pelo crime.



A família colocou no último dia 15 de maio um outddor, na Avenida Getúlio Vargas, com a seguinte frase: 05 anos sem Dayana, Um crime cruel e covarde! Queremos justiça. No outdoor, fotos de Dayana são estampados ao lado das palavras.


Durante o programa, a mãe de Dayana, bastante emocionada, pediu justiça, e clamou para que o caso de sua filha não fosse esquecido.


O Caso


Dayana  Lima Guimarães, foi assassinada com 03 disparos de arma de fogo, na garagem de sua casa, enquanto realizava a limpeza da varanda, no dia 18 de maio de 2010, no bairro Bonadiman./Opovonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.