Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Policia Civil prende quadrilha e apreende drogas, munição e dinheiro no Estância Biquine



A polícia civil na coordenação do delegado Marcus Vinicíus, prendeu nesta quarta feira, 20 de maio, na Rua Novo Triunfo, bairro Estância Biquine em Teixeira de Freitas, dez pessoas com envolvimento e associação com o tráfico de drogas.

A prisão se deu depois que o Serviço de Investigação (SI), monitorou a quadrilha durante vários dias, culminando com a prisão dos integrantes, (vários da mesma família), nesta quarta feira (20).



Foram presos; Roberto Ribeiro Santos, vulgo "Beto”, Ricardo Gonçalves, "Carioca”, Fernando Neves dos Santos, Bruno Souza Silva e Fábio de Jesus Torres, vulgo "Marcondi”. Junto com os homens foram presas cinco mulheres, uma adolescente de 15 anos. São elas; Maria Bernarda da Silva Gomes, mãe de Jessica Gomes de Souza, Nicinalva Silva Ruas, vulgo "Nalva” madrinha do filho de Jessica, Luana Nascimento, prima e cunhada de Jessica, e a menor de apenas 15 anos.

A delegada Rosângela Santos presidiu o inquérito policial e autuou os acusados nos crime de tráfico de drogas, corrupção de menores, associação com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Vejamos; Jessica Gomes de Souza, Maria Bernarda da Silva Gomes e bruno Souza Silva, foram flagranteados nos Artigos 33 e Art. 244 B do Código Penal (Tráfico de drogas e corrupção de menores). Roberto Ribeiro Santos "Beto” foi flagranteado nos Artigos 33 e 16 Kaput, Parágrafo Único, Inciso 4º da Lei 8626 a Art. 244 da Lei 12015/2009 ( Tráfico, corrupção de menores e porte porte ilegal de arma de fogo de uso restrito).



Os acusados Fábio de Jesus Torres, Ricardo Gonçalves "Carioca” Fernando Neves dos Santos, Nicinalva Silva Ruas "Nalva”, Luana Nascimento e a adolescente de 15 anos, foram autuados no Art. 35 da Lei 11343/2006 ( Associação ao tráfico de drogas).

Com a quadrilha a polícia apreendeu 35 gramas de crack, 1K e 225 gramas de maconha,, duas poções de cocaína pesando 345 gramas, 01 pistola CZ 75 P-C7 9 mm com numeração raspada, 17 cartuchos de pistola 09 mm, 01 cartucho de pistola Ponto 40, uma cartucho de revólver 38, e um cartucho de revólver 32. Uma balança digital, 05 aparelhos de celular Sansung, 02 aparelhos LG, 02 aparelhos Nókia, 02 mini Tablets, triturador de maconha, 01 narguilê, 01 caderno de anotações, 02 facas, 01 facão,e a quantia de R$ 2.240, 50 (dois mil, duzentos e quarenta reais e cinquenta centavos) em espécie. Todo o material foi apreendido na casa de Roberto. A polícia também apreendeu uma motocicleta que a polícia está investigando a procedência.


Os maiores estão detidos na carceragem da 8ª Coorpim e vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação com o tráfico, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. A menor vai ser encaminhada ao Ministério Público./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.