Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 20 de junho de 2015

Jovem é preso por matar e esquartejar o corpo da namorada no ES


Jovem é preso por matar e esquartejar o corpo da namorada no ES
Mayara de Jesus Silva foi brutalmente assassinada pelo namorado - Lucas Alves dos Santos não demonstrou arrependimento

Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro Porto Novo, em Cariacica, na noite desta sexta-feira (19). Um rapaz de 19 anos matou e esquartejou a namorada, 16 anos, dentro da casa dele. O motivo? Ciúmes. Lucas Alves dos Santos contou aos investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que, desconfiado de uma suposta traição, ele resolveu criar um perfil falso no Facebook e descobriu que a vítima, Mayara de Jesus Silva, estaria se relacionando com um colega da escola. Na última quinta-feira (18), Mayara foi até a casa de Lucas, onde mora somente com o irmão, 17 anos, e os dois tiveram uma discussão.

O jovem pegou uma faca e matou a namorada. Quando anoiteceu, o irmão de Lucas chegou em casa para dormir e viu a menina morta. Em depoimento, o adolescente contou que não conseguiu dormir em casa por causa do crime e deixou Lucas ao lado do corpo da namorada. Depois que o irmão saiu de casa, Lucas esquartejou o corpo da namorada usando uma faca e um martelo. Depois colocou os pedaços do corpo dentro de uma sacola e jogou querosene para disfarçar o cheiro.

Na noite desta sexta-feira (19), desconfiados, os vizinhos de Lucas descobriram o que ele tinha feito. Quando saiu de casa, os moradores pegaram ele na rua e deram uma surra. O irmão dele, que decidiu retornar para casa, estava chegando e também apanhou dos moradores, já que ele sabia do crime e não tinha contado para ninguém. A Polícia Militar foi acionada às 21h15 e conseguiu livrar os irmãos da fúria da população.

Frieza

 Na DHPP, sem arrependimento e demonstrando frieza, Lucas contou que não aceita traição, e que a próxima namorada que o trair terá o mesmo destino. O assassino confesso ainda afirmou que cometeu o crime pois a namorada tinha “vacilado”. Ele contou que sabia de uma “truques” na internet e descobriu que Mayara estava conversando com um colega.

O acusado revelou que esquartejou o corpo da namorada porque seria mais fácil de disfarçar, e que ainda estava com a sacola com os restos mortais em casa porque não tinha decidido o que fazer. Lucas foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e vai responder pelo crime de feminicídio. O irmão dele, de 17 anos, foi liberado porque a polícia entendeu que ele não teve participação no crime./A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.