Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

“Chicleteiro” preso pelo PETO escondia “cocaína” dentro de caixinhas de chiclete




Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 08 de setembro, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizavam rondas pelo Bairro Bela Vista, quando avistaram um veículo suspeito. Os militares então abordaram o veículo VW/ Gol, prata, placa policial JPS 1222, licenciado em Teixeira de Freitas, que era conduzido por Francisco Querino da Silva, 36 anos de idade, vulgo “Chicão”.

Como os militares já haviam recebido uma denúncia anônima a cerca do suspeito, os militares realizaram buscas no interior do veículo, e se depararam com uma cena bastante curiosa. “Chicão” carregava uma caixa de chiclete em caixinhas, e dentro de uma das caixinhas encontraram “cocaína”. Momento em que o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante. Mas, como os militares tinham informações de que Chicão usava as caixinhas para armazenar drogas, os militares foram até a residência dele.

Chegando à residência, os militares encontraram mais drogas. Foram encontrados 11 papelotes de “cocaína”, já embalados e prontos para serem armazenados dentro das caixinhas. Além dos papelotes, os militares encontraram 01 balança de precisão, 01 medidor, 01 colher suja de cocaína, 02 isqueiros, 01 prato com um pedaço de cartão sujos com pó branco, a quantia de R$ 305,55 em papel e moedas, 01 tesoura, 02 pen drives e algumas caixinhas de chicletes já abertas.


Todo o material foi apreendido e o Chicão foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado. Nossa equipe tentou entrevistar o Chicão, mas, ele disse que pela família não iria falar. Quando perguntado se a droga era dele o mesmo apenas fez sinal afirmativo com a cabeça. O caso foi apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade, que ouviu os militares e durante a madrugada ouviu o Francisco, que deverá ser flagranteado por tráfico de drogas (artigo 33). O acusado foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e se flagranteado, será transferido para o CPTF./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.