Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Com estafa, prefeito de Cruz das Almas renuncia ao cargo


Com estafa, prefeito de Cruz das Almas renuncia ao cargo

Raimundo Jean Cavalcanti Silva (PMDB) renunciou nesta quarta-feira (9) à prefeitura de Cruz das Almas. Ele era prefeito da cidade pela terceira vez. Raimundo publicou uma carta dirigida  à população alegando que foi diagnosticado com estafa e terá que se afastar da vida pública por um prazo ainda não determinado. O cargo será ocupado pelo vice-prefeito Ednaldo Ribeiro. 

Para mim não é um momento fácil. Como toda cidade tem conhecimento, sou movido pelo trabalho, apaixonado pela Medicina e Administração Pública.  Entretanto, sinto-me tranquilo em passar essa tarefa para meu vice-prefeito, Ednaldo Ribeiro, que tenho certeza, fará um excelente trabalho por já participar ativamente da gestão desde seu início. Ednaldo tem sido meu braço direito e terá meu total apoio./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.