Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Filho de ex-deputado e filha de ex-vereador morrem em acidente com trator no interior de Eunápolis


Filho de ex-deputado e filha de ex-vereador morrem em acidente com trator no interior de Eunápolis


Primeiro na noite do último sábado, dia 19 de setembro, deu entrada em estado grave no Hospital Municipal de Itamaraju, o tratorista Gidelsino Afonso Souza, de 62 anos, vítima de um acidente com a máquina que conduzia, numa fazenda próxima ao povoado de Itabrasil, no interior do município.

Em seguida ao acidente Gidelsino acabou sendo socorrido na carroceria de um veículo, mas mesmo tendo conseguido chegar com vida ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), terminou vindo a óbito minutos após.

Já no início da noite deste domingo (20), o empresário Rômulo Ramos e a jovem Tâmara Borges, morreram em um acidente também com um trator, numa fazenda às margens da rodovia BR-367, entre Eunápolis e Porto Seguro.

Segundo informações da polícia, o trator que as vítimas estavam desceu desgovernado numa ribanceira e tombou. Além dos dois mortos, outras duas pessoas ficaram feridas. O empresário Rômulo Ramos era filho do ex-deputado José Ramos Neto e irmão do atual vereador por Eunápolis, Ramos Filho.

Já Tâmara Borges era filha do ex-vereador eunapolitano Everaldo Borges. Moradores de Eunápolis ficaram chocados com as mortes prematuras dos dois jovens./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.