Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 22 de setembro de 2015

PE. Vagner Batista de Melo é empossado na comunidade de Jucuruçu



Reverendíssimo Dom Carlos Alberto, nosso Bispo Diocesano, Reverendíssimos padres aqui presentes, seminaristas, Freiras  cerimoniários comunidades presentes e autoridades,cumprimentando-os,peço licença para dirigir algumas palavras ao nosso novo pároco, PE Vagner Batista de Melo, em razão de sua posse em  Nossa Paróquia.



 Padre Vagner,

É com muita alegria que a Paróquia de São Sebastião  em Jucuruçu,o recebe como pároco. Seja muito bem vindo. A presença desta assembleia que hoje lota a Matriz de São Sebastião, forma como que uma coroa de corações à sua volta para lhe fazer sentir o júbilo por sua presença no meio de nós.


A partir de hoje, entre nós, o senhor será membro de cada família, compartilhará conosco todos os sofrimentos e alegrias;  Que o Sr. possa nos ensinar, perdoar, consolar e abençoar.

Como Deus o amou e assim o chamou para compartilhar com Ele todo o mistério da salvação, que o Sr. seja sinal de Deus inserido sacramentalmente nessa missão apostólica e missionária.


Ajude-nos a descobrir um modo feliz de viver o drama da condição humana e a celebrarmos a presença da Santidade de Deus no concreto do nosso dia a dia.


A saída de PE. Kremerson, muito nos comoveu, mas a sua chegada já superou. O nosso coração está aberto, como o coração de Jesus para recebê-lo como nosso novo Pároco. Nessa perspectiva de fé queremos oferecer o nosso apoio e ajuda!Queremos estar com o Sr, nosso novo pastor e do senhor ouvir a voz a nos orientar para caminharmos juntos e em plena sintonia.


Oferecemos ao senhor o nosso carinho, amizade e disponibilidade no dia-a-dia da vida comunitária. Desejamos que o sr viva com entusiasmo os ensinamentos de Cristo propagando o amor fraterno e promovendo a partilha na comunidade. Que o sr. seja mensageiro da Boa Nova, alimentando a nossa fé na presença viva de Jesus na Eucaristia;


. E que o sr. possa exercer a sua missão no meio de nós com muito amor, oração, fidelidade, prontidão e que através das suas mãos ungidas, possa derramar as suas bênçãos em nosso meio.  Queremos neste momento como forma de acolhida trazer para o nosso meio  a Chave da Paróquia bem como as comunidade que compõe :


1- Santa Terezinha do menino Jesus ( Alves).
2 –Nossa Senhora D’Ajuda e Beato Jeremias (Jonas).
3 – Nossa Senhora Aparecida (Caboclos).
4-Nossa Senhora Aparecida (Farinha Lavada).
5 –Nossa Senhora Aparecida (Pau Ferro).
6 –Santo Antonio (Água Limpa).
7-São João Batista (Monte Azul).
8-Santa Luzia (Itamaraty)
9-Senhor Bom Jesus (Gado Bravo)
10-Nossa Senhora Aparecida (Nova Dely)
11-Nossa Senhora Das Graças( Nova Alegria )
12 –Nossa Senhora do Carmo (Coqueiro)
13 -- Nossa Senhora de Fátima (Califórnia)
14- Matriz São Sebastião (Jucuruçu)


Hoje em especial pedimos pela acolhida do nosso novo Pároco, o PE. Vagner que obediente a palavra de Deus e ao sacerdócio veio servir em nossa Paróquia. Preside esta celebração, Dom Carlos Alberto, nosso Bispo diocesano. Fiquemos de pé, para iniciarmos esta solene liturgia com o canto de entrada.


Seja bem vindo entre nós e conte conosco Pe. Vagner Batista de Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.