Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

sábado, 5 de setembro de 2015

"Nois ia meter roubo de celular", disseram os menores apreendidos pelo PETO/ROTAM

Teixeira de Freitas: Policiais militares do PETO/ROTAM realizavam rondas pela Rua Dom Pedro II, próximo à DIREC, no Centro, quando avistaram uma dupla a bordo de uma bicicleta. Ao notarem a aproximação das motocicletas do moto patrulhamento, os adolescentes demonstraram certo nervosismo, e tentaram dispensar uma arma de fogo. Os militares então abordaram a dupla e, após buscas, encontraram uma garrucha, calibre 22, que antes de ser jogada estava na cintura de um dos adolescentes.
Os adolescentes residem no Bairro Tancredo Neves e têm 14 e 16 anos. Quando questionados sobre qual o motivo de estarem armados, os adolescentes falaram que seria usada para roubar aparelhos celulares no Centro. A dupla foi apreendida e encaminhada à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade. Além da garrucha calibre 22, foram apresentados a quantia de R$ 17,00 (dezessete reais) e a bicicleta roxa usada pela dupla.
A delegada ouviu os militares e solicitou a presença dos responsáveis pelos adolescentes. Foi lavrado um Ato Infracional em desfavor dos adolescentes, que após ouvidos, foram liberados e entregues a irmã de um dos menores. A arma que estava desmuniciada foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica para exame físico descritivo./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.