Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

PM prende acusado de tráfico no Bela Vista e fecha “boca de fumo” que ele comandava no Vila Verde


PM prende acusado de tráfico no Bela Vista e fecha “boca de fumo” que ele comandava no Vila Verde

Na noite desta quinta-feira, dia 3 de setembro, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), em diligências na cidade, receberam a informação que um elemento estaria traficando drogas no bairro Bela Vista, região central da cidade. Em posse da informação os militares deslocaram-se à rua Graciliano Viana, onde conseguiram surpreender o suspeito.

Na casa onde ele estava em frente os policiais localizaram e apreenderam uma porção de maconha, pesando 50 gramas. Questionado sobre a existência de mais entorpecentes o acusado relatou aos policiais que guardava cocaína em outra casa, no bairro Vila Verde.

No endereço citado foram apreendidos uma porção de cocaína, pesando aproximadamente 50 gramas, uma balança de precisão, além de um pedaço de mármore e uma faca afiada, instrumentos usados para dividir drogas em pequenos porções. Com a nova descoberta os policiais do PETO deram voz de prisão a Tales de Farias Santos, de 19 anos, morador da rua Graciliano Viana, no bairro Bela Vista, mesmo endereço da abordagem inicial.

O acusado e os materiais apreendidos foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil de  Teixeira de Freitas (DEPOL), onde o caso foi registrado na presença do delegado Manoel Andreeta, de plantão na noite desta quinta, dia 3 de setembro.

Em seu depoimento ao delegado Andreeta, Tales assumiu a propriedade da droga e disse que vendia entorpecentes até por telefone. Ele foi autuado por crime de tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da temida Lei 11.343/2006 e nos próximos dias deve ser recambiado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde permanecerá à disposição da Justiça./Por Tyago Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.