Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Coelba manda nota com argumento esfarrapado devido às constantes falta de energia elétrica nesses últimos dias




Através de nota distribuída à imprensa a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA), que no passado foi entregue a “preço de banana” ao Grupo Iberdrola, que agora é Neoenergia, tenta explicar os apagões seguidos ocorridos durante o dia e noite desta quarta-feira (26) e até madrugada de hoje em Teixeira de Freitas.

A direção da empresa atribuiu ao tempo chuvoso e aos raios para ocorrência das quedas constantes. “Sobre as faltas em municípios como Mucuri e Nova Viçosa, que ocorrem quase sempre em dias ensolarados, nenhuma explicação!

A Coelba informa que a interrupção no fornecimento de energia registrada na tarde de ontem (dia 25), em parte de Teixeira de Freitas, foi causada por defeito em equipamento da rede elétrica provocado pela grande incidência de descargas atmosféricas (raios), durante o mau tempo na região.

Desde o início da interrupção, técnicos da empresa foram acionados e trabalharam para restabelecer o fornecimento de energia. Cerca de 80% dos consumidores tiveram a energia restabelecida até às 18h30 de ontem.

O fornecimento foi completamente normalizado às 4h da manhã de hoje. A Coelba lamenta a falta de energia e coloca-se à disposição para os esclarecimentos necessários.TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.